Descubra
Como É Possível Emagrecer Definitivamente Sem Perder A Sua Vida Social!

Sem Ter Que Passar Fome E Sem Ter Que Se Acabar Em Exercícios (Garantido!)
Simples Método que vai transformar sua relação com a comida, te auxiliar a emagrecer de modo tranquilo e duradouro.
João da Silva
Ludmila Garcia

Psicóloga e Coach, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, criadora do Programa Emagreça Sem Dietas que já ajudou dezenas de pessoas.

O Programa Emagreça Sem Dietas Ajudará Você:

Observe as inúmeras vantagens que o Programa oferece para você.
Dormir melhor
Purificar o seu corpo de dentro pra fora
Aumentar sua energia
Remover as toxinas prejudiciais
Aumento da autoestima
Diminuir drásticamente a ansiedade por alimentos (principalmente os doces)
Tratar a compulsão alimentar
Emagrecimento natural e longo prazo
Identificar os gatilhos sabotadores
Maior adesão ao plano alimentar
Diferenciar o que é fome de desejo

No Seu Programa de Emagrecimento Você Vai Descobrir:

Parar de cometer os principais erros ao tentar emagrecer.
Escolher melhor os alimentos. Identificar os gatilhos sabotadores.
Não levar as emoções para o prato. Comer com Atenção Plena
Exercitar sem sair de casa. Parar de dar desculpas, procrastinar.
Como planejar o passo a passo do seu dia a dia para o emagrecimento INFALÍVEL
Mudar o chip de gorda para magra. Aumento da autoestima, autoimagem.

CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Imagem
PSICÓLOGA E COACH
O problema está na Cabeça.
Ludmila Garcia
Saber mais
Ludmila Latrilha Garcia é psicóloga pela UFPB em 2008, possui especializações
em Saúde Mental, Psicologia Hospitalar e da Saúde, Terapia Cognitivo
Comportamental, e em Oncologia, também é Coaching Psychologist. Desde 2015
desenvolve o Projeto Pense Magro para auxiliar no emagrecimento e transtornos
alimentares e já ajudou dezenas de clientes. Atua na clínica, atendendo Online e
Presencialmente. É voluntária no Ambulatório de Gastropediatria do Hospital
Universitário Edgar Santos em Salvador-Bahia. Ministra cursos, palestras e
supervisão. Possui site cadastrado pelo Conselho Federal de Psicologia para
Atendimento Psicológico Online.
Imagem
NUTRICIONISTA
O segredo está em fazer as melhores escolhas.
Naia Ferreira
Saber mais
Naia Ferreira, Graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia. Pós graduanda em Prescrição de fitoterápicos e suplementação na prática clínica e esportiva.Estudiosa na área de nutrição comportamental e nutrigenômica. Ênfase em atendimentos na área clínica e esportiva.
Imagem
EDUCADORA FÍSICA
Queime calorias fazendo o mínimo.
Carol Eloá
Saber mais
Caroline Eloá Bauer. Graduada em Educação Física pela Universidade Regional de Blumenau. Pós graduada em fisiologia do Exercício. Possui cursos na área de Pilates, Treinamento Funcional, Coaching e Conferência Internacional de Pilates.
Proprietária da Eloá Studio Pilates localizado na cidade de Blumenau-SC.

Veja o que você vai receber nos 2 Bônus Especiais Gratuitos:

  • 1

    BÔNUS 1

    Os 3 mitos do emagrecimento com a nutricionista Naia Ferreira. Mais 10 receitas simples que irão te ajudar a entrar em forma. Além disso, você vai receber dicas práticas e como escolher os melhores alimentos quando for ao supermercado.
  • 2

    BÔNUS 2

    Vídeo aulas de exercícios para você fazer em casa. 2 Níveis, Básico e Avançado! Carol Eloá ensina você a sair do sedentarismo e queimar aquela gordurinha sem sair de casa.

Resultados Reais
Comprovados por Dezenas de Pessoas.

Pessoas se livraram do inchaço, perderam medidas, e transformaram seus corpos e mentes em apenas 30 dias.
  • "Depois de me submeter a tantas dietas alimentares e desejar profundamente desligar o botão da compulsão e da culpa, posso tranquilamente dizer que encontrei o que estava procurando com o Programa Pense Magro. No início nem eu mesmo acreditava que iria dar certo, reflexo das várias tentativas de emagrecer que temporariamente davam resultado, mas que não tirava de mim o sentimento de culpa quando resolvia comer algo fora do meu cardápio de dieta. A ansiedade levava a compulsão e depois vinha a culpa por ter comido uma quantidade ou alimentos que só me faziam engordar. Sem falar dos vários momentos em que descontei meus sentimentos na comida( raiva, ansiedade, tristeza, felicidade). Com o pense magro, mudei minha relação com a comida, passei a enxergar claramente os meus sentimentos e a lidar com eles sem descontar na alimentação. Passei a ouvir mais meus pensamentos sabotadores e combatê-los rsss... Não é facil... mas o prazer de entrar naquela roupa preferida que já estava esquecida no armário ou de sentir prazer em dizer não a guloseima, sem sofrimento, não tem preço rsss. Não sinto mais culpa ao comer aquilo que desejo, passei a fazer escolhas mais saudáveis e observar as quantidades. Em números , até aqui, perdi 6 kg, saí do manequim 44 para o 42 e perdendo muitas medidas."

    Simone dos Santos Andrade Silva
  • O Projeto Pense Magro mudou a minha vida. Vivia fazendo dietas, gastando dinheiro com suplementos caros e dietas fora da minha realidade, conseguia resultados satisfatórios, porém, não eram duradouros. Eu não conseguia manter aquele peso muito tempo, parava de seguir a rotina e a dieta, daí recomeçava o ciclo: engordava tudo o que havia perdido ou mais, ficava frustada e ansiosa, me sentindo incapaz e feia. Já fazia psicoterapia com Ludmila e ela me ofereceu a oportunidade de fazer o programa. Eu aceitei de cara, mas, com aquela desconfiança e desacreditada de que pudesse dar certo. Afinal, eu já tinha tentado de tudo, gasto tanto dinheiro, porque daria certo dessa vez?! Não custava nada tentar, tentei e gostei. A cada semana que passava eu via a minha ansiedade diminuindo, fazia os exercícios direitinho e por incrível que pareça, eu não estava nem um pouco preocupada com o peso. Após terminar o projeto, eu comecei a perceber a diferença nos meus hábitos, na relação com a comida, na forma como me alimentava e no meu corpo que estava diminuindo as medidas, as roupas caindo e eu me sentindo super bem com a autoestima lá em cima e o melhor: o resultado foi e está sendo duradouro. Não me sinto constrangida quando vou a festas e eventos sociais, já sei lidar com esse tipo de situação e não me privo de comer as coisas que eu gosto. Até o momento já perdi os tão sonhados 5kg, além de ganhar massa magra.

    Marivania Cordeiro
  • Eu, no início, vi o tratamento com muita dúvida, descrente da possibilidade de mudança, e ao longo do tempo sinto que tudo vai se internalizando de uma forma muito gradual e natural! Estou muito mais consciente de que eu me autossabotava e tento aprender com cada refeição e com os erros ainda cometidos. Espero manter indico e a associação da dieta com opções e listas de substituições (nada é proibido... a banana não é uma vilã) com o tratamento cognitivo comportamental tem feito muito bem em todos os âmbitos da minha vida. Entrei nesse tratamento com uma visão diferente de dietas, um foco novo, nunca antes explorado, e acho que era o que faltava para eu internalizar que sou EXATAMENTE o que ingiro, e posso ser mais magra e feliz, sem precisar passar fome ou fazer dietas megarestritivas.

    Talita S. Portugal
  • O Projeto Pense Magro mudou minha cabeça. Deixei de lado as dietas restritivas, mesmo. Não estou mais de dieta e abandonei cinco quilos. Estou emagrecendo devagar, sei disso, porque não abandonei meu vinhozinho. Mas hoje sinto se estou mesmo com fome, sinto a sensação que meu estômago dá (isso para mim foi uma surpresa, lembra?). Me sinto mais no controle e em breve postarei o antes e depois. Beijo, linda!

    Andrea Joanes

Ainda não tem certeza? Não se preocupe.
VOCÊ TEM 7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL!
- SE VOCÊ ACHAR QUE O PROGRAMA NÃO É  PARA VOCÊ, PEÇA SEU DINHEIRO DE VOLTA -

garantia
Você ainda tem alguma dúvida de que o Programa irá funcionar pra você?
Sem problemas, tire proveito da minha garantia incondicional de 7 dias e teste por você mesma (o). 
 GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Acesso Imediato Por Apenas 10 pagamentos de R$ 44,70

Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento